Uma história de confiança e fé em Deus

Márcio Gesser passou por uma cirurgia de emergência no ano de 2006, de Apencicite, qual estava em situação eminente de risco de morte devido uma infecção generalizada. A cirurgia foi muito bem sucedida e Gesser afirma que tudo que passou, Deus já estava cuidando dos detalhes desde 1997.

No ano de 97, com seus 18 anos, Deus realiza o desejo de Márcio, de conseguir trabalho em uma grande empresa multinacional japonesa, que oferece qualidade de vida, através de vários benefícios e também oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional. Em 2003, seu chefe “Sr. Kobayashi”, lhe oferece a liderança de uma equipe.

Esse e muitos outros desafios lhe trouxeram experiências e benefícios profissionais e pessoais.

Em 2001 Márcio se casa com Joice e em 2005 tem uma linda filha chamada Jhennyfer.

Neste período houve um crescimento exponencial em sua vida profissional e conforto também materiais para sua família.

Em 2006, após várias procuras e negociações, a família conquista seu primeiro carro zero km.

Porém ao mesmo tempo que tratavam da compra, algo com a saúde dele não estava certo, Márcio estava com uma dor abdominal próxima ao umbigo, como se fosse um pequeno corte, porém suportável, qual já se passavam 7 dias, praticamente o mesmo tempo que levou negociando o veículo.

No 8º dia, a família fechou negócio e buscava o carro, e em meio a felicidade do bem conquistado, aquele desconforto na barriga estava mais intenso. Gesser comenta com a esposa que não está muito bem, tocando em seu rosto ela percebe que ele está quente, e com auxilio de um termômetro, mede a temperatura que confirma 39ºc. “Amor, se você está com febre, é porque tem alguma coisa errada, é melhor ir no médico”, diz a esposa.

Mesmo com febre e dor, a empolgação de ter um novo carro foi mais forte. Márcio decidiu ir consultar, porém em um hospital do outro lado da cidade, com a família já para aproveitarem o carro novo.

Chegando no hospital, após o pré atendimento e um exame de ecografia, Gesser recebe o diagnóstico que está com uma apendicite saturada, e precisa ir imediatamente para cirurgia, pois estava correndo risco de vida. Sua esposa e filha precisam ligar para familiares para retornarem para casa.

A cirurgia é realizada e após 8 dias, Márcio Gesser está recuperado, já em casa, com a família.

Família Gesser

“Por isso devo agradecer a Deus, primeiro pela minha vida, pela minha esposa, que cuida e cuidou de mim e percebeu que eu precisava de tratamento médico, através de um termômetro, que tínhamos em casa, graças a benção de ter uma filha pequena, quem tem filha ou filho pequeno, sempre tem termômetro em casa. Pela oportunidade de entrar em um boa empresa, qual estou até hoje, e poder usufruir de um bom plano de saúde. De ter comprado um novo carro e querer cruzar a cidade para ir no hospital mais longe, e lá estar um médico, de plantão, e um equipe prontamente preparada para salvar minha vida. Após muito tempo soube que este médico é especialista neste tipo de cirurgia que recebi.

Como sou grato, por Deus cuidar de mim nos detalhes” finaliza Márcio Gesser.

Precisamos fazer nossa parte, porque Deus está cuidando de nós.