Entre comes e bebes, amigos de treino na academia contam como foi a “dieta” durante a virada do ano.

Em uma academia que fica em Curitiba, alguns amigos de treino de musculação comentaram como ficou a “dieta” na época do ano mais tentadora a burlar os objetivos e sentar o pé na jaca.

“Eu estou focado em ficar monstrão, com treinos fortes e uma dieta balanceada. Na virada resolvi tomar umas cervejinhas, mais só consegui tomar 3 latinhas e fiquei mal, foi só” comenta Guilherme, que a 1 ano e meio atrás tinha 85 quilos, com alto percentual de gordura. Chegou em menos de 8 meses a 65 quilos, e agora busca os 90 quilos de puro músculo. Vai ficar monstrão mesmo o menino que atua na área de Webdesing.

Já com o Jack foi diferente, comeu de tudo e tomou todas. “Ah eu não resisto, tomo todas mesmo, fiquei pra lá de baguidá, e se me perguntar se me arrependo, de jeito nenhum, pode me chamar que vou”, finaliza Jack com uma gargalhada. Jack vem buscando um corpo definido e saudável, saiu dos 58 quilos e está com 73, buscando os 85. Trabalha na área de tecnologia em uma empresa de logística de transporte ferroviário.

E você, como foi sua dieta? “Dieta? Não tenho dieta”, diz Cícero. “Minha dieta é arroz, feijão, batata e banana, e vem dando resultado, pelo menos o que eu busco, vou comendo o que gosto. Na virada tomei muita cachaça também, aproveitando do jeito que dá”, finaliza Cícero que é 1º sargento aposentado da PMPR.

Todas essas figuraças tem algo em comum, buscam a qualidade de vida, sem muito sacrifício nos treinos ou dieta, com a ideia de manter uma condição qua cada um define como satisfatório, num ambiente alegre e parceiro.